Monday, November 19, 2012

Experiências PB

Hoje fui na rua Buenos Aires, no Centro do Rio de Janeiro para comprar um acessório para minha esposa. Voltando, na mesma rua encontrei uma loja fantástica de produtos plásticos, mantas, TNT, EVA, espumas e muitas outras coisas.

Olhei o EVA branco e preto de 2mm e comprei 1 metro de cada. Cada metro custou R$ 6,00. O preto não me agradou muito, pois não era aquele preto vivo, estava um pouco lavada a cor. Mas, mesmo assim quis comprar para fazer experiências.

Já o branco, comprei mais para utilizar na minha lightbox que fiz. Pois a cartolina amassa muito facilmente e o EVA possui maior flexibilidade e o melhor... se sujar, pode-se lavar e tá novo!!!

Quando cheguei em casa, peguei minha modelo!!!! Minha princesa!!!! Fiz umas fotos com o fundo preto e com luz de fundo de led. Optei em fotografar em preto e branco para ver o resultado! Para mim, ficou fantástico! Claro, não sou profissional e tenho muito que aprender. Mas nada que a prática não chegue a perfeição!

Abaixo estão alguns resultados das fotocas!!

Um grande abraço!!!!!!

Cristiano André












0 comentários: